São Luís

Após acidente, vocalista da banda Forró Sacode passa por cirurgia

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

SÃO LUÍS - A vocalista da banda Forró Sacode, Daniele Rodrigues, 22 anos, está sendo operada neste momento, no UDI Hospital, em São Luís. A cantora foi uma das vítimas do acidente com o ônibus da banda, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (30), próximo ao povoado de São José dos Costas, na área do município de São Benedito do Rio Preto (215 km de São Luís), onde tinha feito um show na noite de ontem, terça-feira (29). Daniele Rodrigues teve fratura exposta em uma das pernas. O boletim médico com o estado de saúde da artista deve ser divulgado ainda hoje pela assessoria do hospital.

Trinta pessoas estavam no veículo e 14 ficaram feridas. O acidente ocorreu na "curva do Tibiriçá", conhecida pelos moradores da região pelos constantes acidentes. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o motorista tenha dormido ao volante.

De acordo com o empresário da banda Forró Dacode, Júlio Morais, os feridos foram levados para o Hospital Antônio Pontes Aguaiar, no município de Chapadinha e já foram liberados do hospital.

O vocalista da banda, Tony Guerra, não estava viajando no ônibus que sofreu o acidente. Ele havia seguido de carro para São Luís, para voltar para Fortaleza de avião.

Agenda

O empresário da banda Forró Sacode, Júlio Morais, em conversa com o Imirante, afirmou que o show que estava marcado para hoje, na Expoece, em Fortaleza, não será realizado, bem como o show na cidade de Sobral (CE). "Infelizmente não poderemos cumprir com esses shows por causa do acidente. Tentaremos retomar a agenda no fim de semana, de acordo com o estado de saúde dos integrantes. Mas remarcaremos os shows para cumprir com o compromisso", adiantou o empresário.

Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.