São Luís

Mãe e filha morrem atropeladas por caminhão

O acidente ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, bairro Monte Castelo.

Imirante e Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

SÃO LUÍS - Noite violenta no trânsito da capital: duas mortes foram registradas. Amélia Cutrim Castro, de 86 anos, e Marinete Santos Ferreira, de 62 anos, foram atropeladas por um caminhão na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo. Elas eram mãe e filha. Os corpos deram entrada, no fim da noite de ontem (28), no Instituto Médico Legal (IML). Elas morreram à caminho do hospital.

Segundo o IML, Marinete Ferreira levava a mãe para o Hospital Aldenora Bello para uma sessão de quimioterapia. O condutor, Wedson Silva Ribeiro, foi detido e encaminhado ao plantão de polícia da Beira-Mar.

Rodovias

Em todo o Estado, foram nove acidentes registrados em rodovias federais, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dos acidentes, o total de seis pessoas saíram feridas.

Em Caxias, no km 574 da BR 316, às 9h40 dessa segunda-feira (28), agentes da PRF detiveram Eduardo de Oliveira Moura, 18 anos, condutor da moto CG 125 Titan, placa HPB 8182 (MA) por dirigir sem habilitação, sem capacete e por desobediência à sinalização. a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Em Açailândia, no km 677 da BR 222, às 22h45 de ontem, agentes prenderam Robson Lopes dos Santos, condutor da moto CG 125 Titan, placa JUK 1769 (PA) por dirigir veículo roubado. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia civil local.

Em Porto Franco, no km 156 da BR 010, a PRF prendeu Manoel Marcelo Alves Santos e Gilmar de Vargas Silveira que estavam em um Kadett, placa BSQ 0052 (SP), onde foram encontradas 25 chaves micha. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.