Confirmado

Festival da Juçara começa nesta terça-feira na Lagoa

O evento ocorre até o próximo dia 27 deste mês.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h09

SÃO LUÍS - O Festival da Juçara na Lagoa está confirmado para começar amanhã, terça-feira (22). Até o próximo dia 27, produtores de juçara e artesão ofertarão os seus produtos ao público. O evento é uma realização da Associação de Amigos do Parque da Juçara, com patrocínio do Governo do Estado.

O secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, garante que a programação desenvolvida pelas Secretarias de Cultura, Turismo e Esporte, com apoio da Saúde, representam um novo momento para o maranhense.

“A cidade de São Luis ganhará, a partir desta semana, mais um evento importante para a cultura e o turismo. O Festival da Juçara acontecerá sempre em setembro e oferecerá ao público shows e juçara, sempre dentro do mais rígido padrão de higiene e qualidade”.

O Festival da Juçara contará com 16 barracas de produtores do Maracanã, além de espaço para artesanato e venda de produtos derivados do fruto, como bombom, cocada, bolo, sorvete e licor. As crianças também ganharão um espaço especial com parquinho e brinquedos. Dois restaurantes reconhecidos na Ilha também serão instalados na área.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.