São Luís

Feriado muda a rotina de bancos e comércio em SL

Nos bancos, apenas serviços dos caixas eletrônicos estarão disponíveis.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 13h09

SÃO LUÍS - A rotina de São Luís terá alteração durante o feriado prolongado. Segunda-feira, dia 7, as agências bancárias não atenderão nem na capital nem no interior, por causa do feriado nacional, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Já na terça-feira, dia 8, Aniversário da Fundação de São Luís, não haverá expediente bancário na capital. Nas demais cidades maranhenses, o funcionamento das agências é normal. Na capital, apenas serviços de auto-atendimento nos caixas eletrônicos estarão disponíveis.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) informou que o comércio de São Luís não abrirá. Repartições públicas municipais e estaduais também não funcionam segunda e terça-feira. Hospitais e delegacias atenderão em regime de plantão. Já a Associação Maranhense de Supermercados (Amasp) comunicou que não há nenhuma restrição ao funcionamento dos supermercados, que deverão funcionar normalmentel, de acordo com a política de cada empresa.

As lojas dos shoppings Jaracati e São Luís também não terão expediente, com exceção das praças de alimentação, que irão funcionar em horários conforme acordo firmado em cada local. No Tropical, somente os restaurantes Taipan e Távola Grill abrirão ao público. No Monumental, nenhum estabelecimento ou loja abrirá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.