397 anos

Participe da escolha do cartão-postal de São Luís

Imirante e TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS - Na próxima semana, São Luís completa 397 anos, e a gente convida você a nos ajudar a homenagear a cidade. Queremos saber qual é o cartão-postal de São Luís.

O Centro Histórico,com seus imponentes casarões, revestidos de porcelana. O romantismo do fim de tarde da avenida Beira-Mar.

No Estado que tem o segundo maior litoral do país, a avenida Litorânea não pode ficar de fora da enquete. Mas você pode escolher ainda as praças Pedro II, Gonçalves Dias ou o Largo do Carmo.

Na lista dos mais belos lugares da Ilha tem ainda a modernidade da Lagoa da Jansen. Para fazer a sua escolha, basta votar até sexta-feira, quando o JMTV-1ª Edição dará resultado. E no dia 8, dia do aniversário de São Luís, você vai ver uma reportagem especial sobre o cartão-postal escolhido.

VC no Imirante

A partir de hoje, você poderá enviar para o VC no Imirante vídeos e fotos dos principais pontos turísticos da Capital maranhense.

As melhores imagens serão exibidas na edição do telejornal da TV Mirante que irá ao ar no dia do aniversário da São Luís, às 12h.

Para participar, basta acessar: www.vcnoimirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.