Drogas

Narcóticos Anônimos: ajuda para acabar com vício

Assista à reportagem da TV Mirante.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS - A grande oferta e a facilidade para se comprar entorpecentes são motivos apontados por especialistas para explicar o grande número de pessoas que hoje são viciadas em drogas. O problema atinge, principalmente, os jovens, e, quanto maior o tempo de uso, a batalha contra o vício se torna mais difícil. Muitas pessoas não sabem por onde começar a busca por tratamento.

Em São Luís, um grupo de ex-dependentes químicos, há um ano conta com a história de vida de cada um deles para se livrar do vício: são os Narcóticos Anônimos. Assista à reportagem da TV Mirante.

Para mais informações sobre os grupos de Narcóticos Anônimos no Maranhão, basta acessar o site www.na.org.br. Em São Luís, existem grupos de Narcóticos Anônimos no Ipase, Vinhais, no CSU da Cohab e no Centro.

E no interior, nas cidades de Cantanhede, Chapadinha e Imperatriz. O telefone para contato é o 3082 2714.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.