Lula afirma

Minha Casa, Minha Vida 'agora vai engrenar'

Paula Laboissière/Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (24) que o programa Minha Casa, Minha Vida “agora vai engrenar”. Segundo ele, muitos contratos já foram assinados e as empresas responsáveis pela construção e entrega dos conjuntos habitacionais estão preparadas. “Acho que agora começa a acontecer aquilo que a gente previa”, disse.

Em seu programa semanal Café com o Presidente, Lula ressaltou que quer uma “melhora substancial” na vida dos brasileiros. “Para que a gente possa, em um curto espaço de tempo, para de falar o nome favela e começar a falar bairro”, acrescentou.

Ele comentou sua visita ao Acre, onde assinou documento para o início das primeiras 208 casas populares no estado, e ao Rio de Janeiro, onde entregou moradias e obras de saneamento. Para o presidente, a parceria com o governador Sérgio Cabral demonstra que “é possível resolver o descaso a que as pessoas foram submetidas ao longo de décadas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.