Procurado

Idoso desaparece na rua Grande, em São Luís

Nestor Costa tem Alzheimer e só atende quando chamado pelo primeiro nome.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h11

SÃO LUÍS - Está desaparecido, desde ontem, segunda-feira (10), Nestor Alexandrino Costa, de 76 anos. Ele estava com a esposa Maria de Sousa Moraes, 52 anos, na rua Grande, às 12h, quando ele desapareceu no meio de outras pessoas. Nestor Costa tem Alzheimer e só atende quando chamado pelo primeiro nome.

De acordo com Maria Moraes, ele estava trajando uma bermuda preta, uma camisa com listras preta, vinho e branca, mas sem documentos.

Nestor Costa, 76 anos, desaparecido.

A esposa do idoso registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia do São Francisco e já entrou em contato com o Centro Integrado de Atendimento à Pessoa Idosa.

O casal é morador da rua Maranhão, nº 62, Vila São Luís, no município de São José de Ribamar. Eles têm apenas uma filha, Jôse, de 30 anos. Elas pedem que se houver alguma notícia de Nestor Costa, elas sejam informadas no telefone 8868-8563.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.