Dia dos Pais

TRT promove passeio ciclístico em homenagem ao Dia dos Pais

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h12

SÃO LUÍS - O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) promove, nesta sexta-feira (7), um passeio ciclístico em comemoração ao Dia dos Pais. A atividade vai começar as 18h30, na Lagoa da Jansen, próximo à Concha Acústica, onde haverá distribuição de camisetas, lanches e sorteio de brindes. Participam do evento magistrados, servidores, funcionários das empresas terceirizadas que prestam serviços ao TRT e estagiários.

Com o apoio da Amatra XVI, Astra XVI, Jota Cicle, Boticário, Lava Autos Shalon, Hotel Pestana, o passeio terá a coordenação técnica do servidor Marconi Freire, lotado na 3ª Vara do Trabalho de São Luís, ciclista maranhense que já recebeu vários prêmios nessa modalidade esportiva, inclusive, no mês passado, ganhou o primeiro lugar na 23ª Taça Nordeste de Ciclismo, realizada em João Pessoa.

“O passeio vai servir para incentivar a prática do esporte e estimular os magistrados e servidores a participarem, em outubro, das Olimpíadas dos TRT’s que serão realizadas em Sergipe”, disse Marconi. O servidor alerta para o uso de capacete e a prática de repor líquido, de preferência água, durante todo o passeio.

O médico Luís Carlos Pinho de Ribamar, do Serviço de Saúde do Tribunal, foi designado para acompanhar os participantes durante todo o percurso da atividade esportiva. “Como se trata de um passeio, de caráter lúdico, a minha presença far-se-á mais por uma questão de segurança, para que os ciclistas possam ficar mais à vontade em caso de emergência médica. Na verdade, a minha grande participação vai ser como homenageado, pai de uma filha”, observou.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TRT-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.