São Luís

Conferência discutirá sobre implantação do SUAS

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h13

SÃO LUÍS - Começa nesta segunda (27) e vai até quarta-feira (29), no Sands Hotel, no bairro do São Francisco, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, uma parceria entre o Conselho Municipal de Assistência Social de São Luís (CMAS) e a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas).

Com abertura oficial marcada para as 09h, o evento, que tem como tema “Participação e Controle Social no Sistema Único de Assistência Social – SUAS”, visa discutir e avaliar a implantação do referido sistema no município.

Para o alcance desses objetivos, a conferência já conta com 200 participantes, entre delegados com direito a voto, convidados e observadores. Trabalhadores, usuários e entidades que integram o movimento de luta em prol das políticas públicas foram convidados a participar do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.