Mistério

Empresário está desaparecido há uma semana

Maurício Costa Gomes estava caminhando na Lagoa da Jansen e não foi mais visto.

Pedro Sobrinho, Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h14

SÃO LUÍS - A delegada Nilmar da Gama disse, em entrevista à rádio Mirante AM, estar aflita com o desaparecimento do genro, o empresário Maurício Costa Gomes, 30 anos.

O rapaz está desaparecido há uma semana, e segundo a delegada, o caso virou de Polícia. "As providências já estão sendo tomadas. Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Civil está trabalhando no sentido de elucidar o mistério que envolve o meu genro".

A delegada declarou que o empresário trabalhava com venda de carros, mas garantiu que ele jamais teria se envolvido em negócios ilícitos ou mesmo tivesse sofrendo ameaças. "Maurício é casado há 10 anos com a milha filha. Tenho ele como um filho. Tem sempre estado perto da minha família. Sempre mostrou ser um homem de conduta exemplar. Apostamos que realmente ele não tenha sofrido represálias por parte de alguém", ressaltou.

O empresário está desaparecido desde o último dia 27. Ele saiu para caminhar na Lagoa da Jansen e não foi mais visto. O empresário estava vestindo calção amarelo, camiseta azul e tênis preto.

Quem tiver informações pode ligar para a delegacia do bairro do São Francisco, no telefone 3218-8999 ou pelo telefone 9907-0152.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.