Concurso Público

Provas do concurso do TRT serão neste domingo

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h16

SÃO LUÍS - Neste domingo, 14, será realizado o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA). Mais de 31.946 candidatos farão as provas para os cargos vagos e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior (analista) e de nível médio (técnico). As provas serão realizadas pela Fundação Carlos Chagas.

No período da manhã, serão realizadas as provas objetivas para os cargos de técnico judiciário - área administrativa e para as especialidades tecnologia da informação e enfermagem. Os candidatos devem se apresentar nos locais de prova às 8h. Os portões serão fechados às 8h30. No período da tarde, farão provas objetivas os candidatos inscritos para todos os cargos de analista (nível superior). Os candidatos devem ser apresentar nos locais das provas às 13h30, e os portões serão fechados às 14h. As provas para os cargos de níveis médio e superior terão duração de 3 horas.

Os locais da prova realizada pela manhã estarão divididos em 25 escolas; nas provas da tarde, serão 13 escolas. Para garantir toda a segurança e tranquilidade na realização do concurso, a Fundação vai utilizar o trabalho de mais de 870 fiscais, 90 coordenadores, além de 237 pessoas no apoio.

Para saber o local onde fará prova, o candidato deve acessar o site da Fundação Carlos Chagas . Na página estão disponibilizadas todas as informações e orientações para os candidatos sobre o concurso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.