São Luís

Buracos estão espalhados por toda São Luís

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h16

SÃO LUÍS - E os buracos se espalham por toda a cidade. Além deles, em alguns locais, os moradores ainda precisam conviver com o lixo e a falta de infraestrutura dos bairros. Assista à reportagem da TV Mirante.

Sobre a situação da rua Projetada, no Residencial Pinheiros, a Caema informou que o fechamento dos buracos é de responsabilidade da Prefeitura de São Luís. A Secretaria de Comunicação da prefeitura informou que já tem conhecimento do caso e tomará as devidas providências.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José de Ribamar informou que as ruas do Novo Cohatrac estão incluídas no programa municipal de pavimentação a ser iniciado após o período chuvoso. Com relação ao lixo, a coleta é feita às terças, quintas e sábados, mas em algumas ruas o carro compactador não entra devido às condições da rua.

Ainda segundo a assessoria, a prefeitura vai recolher os entulhos. Em relação ao problema de esgoto citado na reportagem, a Caema informou que não há rede de esgotos na área. O que escorre nas ruas é das casas dos próprios moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.