Confusão

Vigilantes e policiais entram novamente em confronto

Ao tentarem furar os pneus de um carro-forte, na avenida Beira-Mar, vigilantes entraram em confronto com a PM.

Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h17

SÃO LUÍS – Muita confusão nas proximidades do Plantão Central da Beira-Mar, no fim da manhã desta quinta-feira (28). Vigilantes, que estão em greve, tentaram furar os pneus de um carro-forte que passava pelo local.

A Polícia Militar tentou impedir a ação dos grevistas e houve confronto entre os PMs os vigilantes. Os grevistas atiraram pedras contra os policiais e contra o carro-forte. Em contrapartida, os policiais realizaram alguns disparos, mas ninguém ficou ferido.

Na tarde de ontem (27), também houve confusão entre os policiais e os vigilantes, que realizavam manifestação em frente ao Banco do Brasil, localizado na avenida Carlos Cunha, no Jaracati. Os grevistas furaram pneus de dois carros-fortes para impedir que os veículos abastecessem agências bancárias na Capital. Na ocasião, a polícia utilizou bombas de gás lacrimogêneo para conter os ânimos dos manifestantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.