Seleção

Cemar oferece vagas de estágio para níveis superior e técnico

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h22

SÃO LUÍS - A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) está lançando o Programa de Estágio 2009, no qual pretende selecionar até o próximo dia 27 de fevereiro candidatos de níveis superior e técnico, para concorrerem às vagas de estágio deste ano, que se inicia no próximo mês de abril.

A seleção da CEMAR segue seis etapas distintas até a aprovação final dos candidatos: inscrição, triagem curricular, provas on-line de Português, Inglês e Raciocínio Lógico, dinâmica de grupo, entrevista por competência e entrevista técnica.

Podem concorrer em nível superior, universitários que estejam a dois anos da conclusão dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social e Marketing, Processamento de dados, Ciência da Computação e Engenharias. No nível técnico é preciso estar cursando as disciplinas da escola técnica ou com estágio pendente nas áreas de Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletroeletrônica e Eletrônica.

Outras informações sobre o programa no site da Cemar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.