Presos

Quadrilha presa em SL agia em vários estados

Imirante e TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h27

SÃO LUÍS - Deve ser transferida para Porto Velho, em Rondônia, a quadrilha de assaltantes presa semana passada em São Luís. Segundo a polícia, o bando já cometeu pelo menos vinte e dois assaltos em outros estados e se preparava para agir no Maranhão.

Ao prender a quadrilha, a polícia não tinha dimensão do número de crimes já praticados pelos bandidos. Depois de uma investigação, a revelação: os 4 homens presos em São Luís, portando pistolas e documentos falsos tem penas, que somadas, dão mais de 100 anos de prisão.

Eles já teriam cometido 18 assaltos em Sergipe e 4 em Alagoas. O bando é também fugitivo da penitenciária de Porto Velho em Rondônia.

Policiais de Sergipe são esperados em São Luís para tomarem depoimento dos presos que estão em um centro de custódia da capital. Depois disso, eles serão levados de volta para Porto Velho.

Matéria atualizada às 20h15

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.