Eleições

TREs discutem preparativos para o 2º turno das eleições

Participam do encontro os presidentes dos TREs de quinze estados.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 13h28

BRASÍLIA - Os presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) dos estados em que haverá segundo turno se reúnem hoje (20) em Brasília para fazer um balanço do primeiro turno das eleições municipais e discutir os preparativos para o segundo. O encontro começa às 9h no Hotel Gran Bittar.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ayres Britto, participa da reunião que vai discutir, durante todo o dia, as ocorrências em cada município, sugestões e preparativos para o segundo turno que ocorre no próximo domingo (26).

Participam do encontro os presidentes dos TREs do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.