José Augusto encerra a Expoema no próximo domingo

José Augusto é um dos maiores cantores românticos de todos os tempos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h16

SÃO LUÍS - O cantor e compositor José Augusto encerrará a 50ª Exposiço Agropecuária do Maranhão (Expoema). José Augusto é um dos maiores cantores românticos de todos os tempos. Sua trajetória musical começou na infância, quando dividia suas brincadeiras com os acordes de sua música. Foi com muita luta e perseverança que ele chegou a sua primeira gravação.

O sucesso não aconteceu no primeiro instante e a música "A Ventania" tornou-se a brisa que abriria espaço para o primeiro grande sucesso de sua carreira "De que vale tudo na vida". Sucesso necessário até hoje em qualquer show que ele faça.

Suas letras e músicas foram evoluindo com o passar dos anos, falando uma linguagem atualizada de acordo com o mundo fonográfico e com o gosto popular, não permitindo que ele ficasse parado em alguma prateleira do passado.

Sensibilidade e uma grande visão da vida faz dele o sucesso de hoje (ele foi capaz de vencer a todos os novos ritmos intitulados "ritmos do momento" ou "modismo", sem perder seu próprio brilho). Esses e outros sucessos estão no set list do cantor neste domingo.

Vejas as atroções destes dois dias

08 de Setembro

Wanderlei Andrade e Léo Magalhães

09 de Setembro

Forró Sacode

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.