Casal de estelionatários maranhenses é preso no Amazonas

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h31

SÃO LUÍS - Os maranhenses Luciano Barbosa Lucena e Camila Fernandes, residentes no condomínio Vivendas da Cohama, foram presos na cidade amazonense de Parintins acusados de praticar vários golpes aqui São Luís e em outros estados.

Filas

O casal revelou em depoimento como funcionava o esquema: eles iam até bancos e procuravam pessoas que iam descontar cheques. O casal oferecia um valor em dinheiro mais alto do que o do cheque. As informaçoes da folha de cheque comprada era transferida para outra olha de cheque que vinha de São Paulo. Esta folha era preenchida com um valor ainda maior e descontada.

Policiais da Delegacia de Defraudações em São Luís estiveram na residência do casal e encontraram vários talões de cheque de bancos como Caixa Econômica Federal, Basa e Itaú. Foi comprovado também que eles fraudaram cheques de pelo menos cinco prefeituras de municípios maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.