Vila Olímpica será construída no complexo esportivo Castelão

Agência da Câmara Municipal

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

Anunciada pelo governador José Reinaldo Tavares a construção da Vila Olímpica, no complexo esportivo Castelão, no Outeiro da Cruz, provocou um clima de euforia na Câmara Municipal de São Luís, principalmente no vereador Albino Soeiro, que, em 17 de abril do ano passado, conseguiu aprovar uma indicação em que pedia a tão sonhada vila.

"O governador Zé Reinaldo vai materializar o sonho de milhares de esportistas maranhense e melhorar o nível do nosso esporte. Quando apresentei minha proposição na Câmara, fiz em razão de observar a necessidade de uma Vila Olímpica em São Luís, cidade que sempre sedia eventos importantes, tanto a nível intermunicipal como interestadual", acrescentou o vereador.

Albino Soeiro acrescenta que o governo do Estado, através de Zé Reinaldo, vai suprir uma lacuna no setor esportivo, já que o Maranhão, vem se superando nesse setor, conquistando campeonatos em várias modalidades, até mesmo, a nível internacional.

"O governador Zé Reinaldo é um esportista e sabe muito bem o que está fazendo, tem noção da importância dessa Vila Olímpica, obra que todos deverão contar os dias nos dedos para vê-la concluída", garantiu o vereador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.