Novos parceiros abraçam projeto de combate à violência

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

O Tribunal de Justiça firmou, ontem, mais duas parcerias na área da iniciativa privada, em favor da campanha "Maranhão pela Paz", movida pelo Judiciário.

Atendendo a convite da coordenação do evento, representantes das óticas Diniz e Veja se reuniram com a desembargadora presidente, Etelvina Ribeiro Gonçalves, e discutiram alternativas de participação na campanha.

Ficou acertado na reunião que as empresas vão disponibilizar seu material publicitário para fins de divulgação da mensagem da campanha, centrada no combate ao crime e à violência.

O diretor comercial das Óticas Diniz, Francisco Vidal, assegurou que a logomarca e o slogan da campanha serão reproduzidos em todas as inserções de comerciais em rádio, TV, encartes publicitários, carnês e cartões de visitas da rede de lojas na capital.

Arione Diniz, presidente, destacou que a participação da empresa é fundamental na corrente pela paz, por meio da parceria com o Tribunal de Justiça. "Para nós é uma grande honra poder se engajar neste grande evento, que com certeza trará resultados vantajosos ao projeto", destacou. Representando a Ótica Veja, Francisco Helton ressaltou o interesse público em torno da campanha e garantiu que a equipe de marketing da empresa irá encontrar meios de apoiar a iniciativa.

Ao abrir o encontro com os lojistas, a desembargadora presidente deixou claro que a campanha "Maranhão pela Paz" tem o Poder Judiciário na iniciativa, mas é realizada por todos os parceiros, conjuntamente. O juiz José Joaquim Figueiredo dos Anjos, por sua vez, convidou os representantes das lojas a integrar a Comissão de Segurança da campanha, oferecendo sugestões e tomando parte nos encontros mensais de avaliação, por serem esses estabelecimentos comerciais, assim como os bancos, os maiores alvos da ação de assaltantes.

Complementando, o juiz José Américo frisou que é importante mostrar ao público que a iniciativa privada também está engajada na campanha, que sai fortalecida a cada parceria firmada. Na oportunidade também foi destacada a significativa colaboração dos parceiros já conhecidos, que, aos poucos, estão assumindo atividades, custos e eventos ligados à execução das metas da campanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.