José Reinaldo sobe e empata com Jackson Lago em 48 por cento

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

O Ibope divulga os resultados de mais uma pesquisa feita no Maranhão para o governo do Estado. José Reinaldo e Jackson Lago estão rigorosamente empatados.

Considerando apenas os votos válidos, José Reinaldo da Coligação O Maranhão Segue em Frente tem 48 por cento.

Jackson Lago, da Frente Trabalhista está com o mesmo percentual: 48 por cento.

Raimundo Monteiro, da coligação Maranhão Presente, Lula Presidente, aparece com 3 pontos e Marcos Silva, do PSTU, 1 por cento. Indecisos, brancos e nulos somam 13 por cento.

Segundo o Ibope, os votos dados a Roberto Rocha e Ricardo Murad foram considerados nulos. O primeiro, porque renunciou á candidatura e, o segundo, porque a candidatura está sub júdice.

A pesquisa foi realizada entre os dias dois e quatro deste mês. Foram entrevistados mil eleitores em cinquenta municípios do Maranhão.

A margem de erro, segundo o Ibope, é de 3.1 pontos percentuais, considerando um grau de confiança de noventa e cinco por cento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.