Campanha no interior do MA reiniciada com festa em Arari

José Reinaldo, Roseana e Lobão lideram série de visitas aos municípios.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

No meio da tarde de ontem, cerca de 1.500 pessoas, reunidas na Praça Nossa Senhora das Graças, no centro de Arari, viram a abertura da programação da semana da coligação O Maranhão Segue em Frente, no interior do estado. De Arari, depois de carreata e comício, José Reinaldo, Roseana Sarney e Edison Lobão seguiram para Miranda Norte e encerraram a noite com comício em Santa Rita.

Hoje, durante a tarde, eles farão carreatas e minicomícios nas cidades de Matões do Norte e Cantanhede, e à noite tem comício em São Mateus.

A ameaça de chuva não fez o povo desistir da festa que aconteceu em torno de José Reinaldo em Arari. O prefeito Rui Filho e sua esposa, deputada Maura Jorge, disseram que “já está marcada a festa da vitória, para o dia 7, apesar da segunda-feira, com a participação de 80% da população da cidade”, disseram eles.

Propostas - José Reinaldo falou de educação, oportunidade para os jovens e da geração de emprego e renda através da produção no campo. Segundo ele, “o Maranhão já está entrando na era da produção movida à tecnologia de controle de qualidade. E o produtor, amparado pela Casa da Agricultura Familiar, já tem um cliente certo para toda a sua produção, o Governo do Estado, que vai mover fábricas de concentrado de sopa para matar a fome dos carentes e impulsionar a geração de emprego”, afirmou.

O senador Edison Lobão, candidato à reeleição, reafirmou seu propósito de “dar qualidade” à representação do Maranhão no Senado da República. Ele também falou do apoio que será dado ao governador José Reinaldo “para que ele tenha condições de transformar a infra-estrutura que nós demos ao estado em oportunidades de emprego para o nosso povo”, disse ele.

A comitiva da coligação “O Maranhão Segue em Frente” vai visitar 12 municípios nessa nova etapa de campanha no interior do estado, percorrendo três regiões maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.