Feminicídio

Preso suspeito de matar companheira no bairro da Matinha

O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de outubro de 2017.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), realizou nesta quarta-feira (17) a prisão de Valmir Carvalho Ramos, principal suspeito de assassinar Nathalia Costa Oliveira.

Valmir Carvalho Ramos. / Foto: Divulgação.
Valmir Carvalho Ramos. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, Valmir Carvalho mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e, na madrugada de 1º de outubro de 2017, assassinou a jovem na Estrada da Mata, bairro Matinha, em São José de Ribamar.

Nathalia Costa Oliveira. / Foto: Divulgação.
Nathalia Costa Oliveira. / Foto: Divulgação.

investigação está sendo realizada pela equipe do Departamento de Feminicídio do Maranhão que deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da Central de Inquéritos, Dr. Flávio Roberto Ribeiro Soares, após representação feita pela Delegada Viviane Azambuja, chefe do Departamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.