Em Ribamar

Senarc prende traficantes de droga no bairro Cohabiano

Com o casal foram apreendidos 75 invólucros de crack.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Maria de Fátima Soares Jansen e Almir Andrade Amorim.
Maria de Fátima Soares Jansen e Almir Andrade Amorim. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou nessa quinta-feira (14), a prisão de Maria de Fátima Soares Jansen e Almir Andrade Amorim.

Com o casal foram apreendidos 75 invólucros de crack confeccionados com material plástico, prontos para venda, bem como vários apetrechos para confecção da droga.

A prisão aconteceu após a polícia receber denúncias anônimas, via WhatsApp, que davam conta de que os conduzidos estavam vendendo entorpecentes em suas residências localizadas no bairro Cohabiano, em São José de Ribamar.

Após a ação, os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática de crime de tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.