Polícia

Em tentativa de roubo, deficiente físico é espancado em São José de Ribamar

O deficiente estava em sua residência quando foi surpreendido.
Imirante.com, com informações da TV Mirante17/07/2017 às 06h33

SÃO O JOSÉ DE RIBAMAR – Moacyr Oliveira, deficiente físico, foi agredido a pauladas no bairro da Matinha em São José de Ribamar. O caso aconteceu na manhã deste domingo (16), mas somente foi registrada no Plantão Central das Cajazeiras na manhã desta segunda (17), pois o agredido estava hospitalizado no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

O deficiente, de 54 anos, estava em sua residência quando foi surpreendido por um identificado apenas como Sandro. Com uma perna manca ele o agrediu na cabeça e na perna. A vítima gritou por socorro e foi atendida por vizinhos que impediram a tragédia.

Segundo o agredido, queria rouba-lo e quando da negativa da vítima em entregar o dinheiro, começou a agredi-lo. Ainda de acordo com a vítima, o agressor utiliza a tornozeleira eletrônica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.