Buracos e lama

Ônibus fica atolado em avenida sem asfalto

O acidente aconteceu nesta manhã, na Vila Sarney Filho.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ônibus fica preso em buraco. Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM.
Ônibus fica preso em buraco. Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um ônibus ficou atolado na manhã desta terça-feira (4), na avenida Principal, da Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar. A via não possui asfalto, e os buracos e a lama complicam o tráfego. Durante esta madrugada, uma forte chuva atingiu a Região Metropolitana de São Luís.

Uma caçamba, também, caiu em um dos buracos nesta manhã. Os dois veículos já foram retirados do local. Segundo uma moradora, várias ruas do bairro se encontram em situação semelhante.

Buracos são um dos problemas da Vila Sarney Filho. Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM.
Buracos são um dos problemas da Vila Sarney Filho. Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM.

Veja a nota da Secretaria de Recuperação da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semmav):

Uma equipe será encaminhada ao local ainda hoje. Equipes de recuperação da Secretaria de Recuperação da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semmav) da Prefeitura de São José de Ribamar, estão se desdobrando em todas as regiões do município para tentar intervir em situações emergenciais que estão surgindo a todo momento na malha viária do município, que ficou durante seis anos sem serviços de manutenção e conservação.

Ouça o relato de uma moradora:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.