Flagrante

Cano quebrado desperdiça água no Parque Vitória

Vazamento começou na noite de ontem, na via Coletora 2.000.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Água jorra no meio da rua.
Água jorra no meio da rua. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um cano rompeu e está despejando muita água desde a noite dessa segunda-feira (27) na via Coletora 2.000, no bairro Parque Vitória. Segundo moradores, a tubulação quebrou depois que um caminhão passou por cima.

A pavimentação precária na rua compromete o tráfego e deixa o encanamento cada vez mais exposto a ponto de acontecer situações como esta. O que eram buracos se tornaram poças de lama.

Em nota, a Odebrecht Ambiental informou que que realizou, em caráter de urgência, o reparo no vazamento na via Coletora 2.000, no bairro Parque Vitória.

Veja nota na íntegra:

A Odebrecht Ambiental informa que realizou com caráter de urgência a correção do vazamento na Via Coletora 2000 / Parque Vitória. Essa manutenção já foi concluída, e a área está liberada.

A empresa lembra que os clientes podem entrar em contato com a Odebrecht Ambiental em casos de dúvidas ou mesmo para avisar sobre acidentes como esse, através de ligação gratuita de telefones fixos ou móveis, para o número 0800 771 0001, disponível 24H.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.