Suposto estuprador

Homem é agredido até a morte no residencial Nova Terra

Segundo a polícia, populares lincharam o homem por ele ser suspeito de um estupro na região.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
A polícia vai investigar se Ducivaldo dos Santos Pinheiro, que também era morador do Nova Terra, cometeu o crime de estupro.
A polícia vai investigar se Ducivaldo dos Santos Pinheiro, que também era morador do Nova Terra, cometeu o crime de estupro. (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – No início da manhã deste domingo (21), um homem, identificado como Dulcivaldo dos Santos Pinheiro, 32 anos, foi vítima de linchamento na Travessa 35, QD 35, no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

Após investigação preliminar, no local do crime, a Polícia Militar (PM) apurou que Ducivaldo foi agredido até a morte, por ser suspeito de estuprar uma mulher nesse sábado (20), no residencial Nova Terra.

Apesar de não haver provas concretas do crime e nem a suposta vítima ter sido localizada, populares começaram uma perseguição ao suspeito e o mataram com golpes de pau, pedradas e tijoladas. De acordo com a polícia, o corpo será periciado para comprovar se houve ou não o uso de outros instrumentos, como arma de fogo e arma branca, para a execução do suposto estuprador.

Além disso, a polícia vai investigar se Ducivaldo dos Santos Pinheiro, que também era morador do Nova Terra, cometeu o crime de estupro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.