Prisão

Homem é preso por roubar roupas de varal em São José de Ribamar

O ladrão não poupou nenhuma peça de roupa que estava estendida no varal de residência.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h47

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um crime curioso e sem sucesso. Foi o que aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (21), na cidade de São José de Ribamar. Por volta das 3h, um ladrão invadiu uma residência naquele município para roubar roupas que estavam no varal.

O bandido, identificado como Joedson Rosa, conhecido como “Peladinho”, fez jus ao apelido e levou todas as peças de roupas que estavam no varal. No entanto, o proprietário da residência acordou durante a madrugada e presenciou toda a ação criminosa.

O dono do imóvel ficou dentro da casa e fingiu que estivesse dormindo. Isso porque, o ladrão estava armado com facão enquanto retirava todas as peças de roupa do varal.

Após a ação do bandido, o proprietário da casa ligou para a polícia. Por volta das 7h, os policiais conseguiram prender Joedson Rosa. O criminoso foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.