Panaquatira

'Perdi a direção do carro, após uma sobrinha bater em minha mão'

Samantha Martins disse que não estava em alta velocidade e negou que havia cerveja dentro do carro.

Pedro Sobrinho - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - Samantha Martins da Silva, acusada de atropelar nove pessoas, nesta terça-feira (7), na Praia de Panaquatira, negou ter cometido o acidente propositalmente.

Em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na rádio Mirante AM, Samantha disse que estava na praia aproveitando o feriado na companhia dos parentes e amigos. Negou estar dirigindo o Meriva em alta velocidade, pois, segundo ela, estava com duas crianças no automóvel.

Ouça a versão de Samantha Martins dada em entrevista à rádio Mirante AM:

Questionada sobre como ocorreu o acidente, ela afirmou que tentou desviar de um carro e uma sobrinha, cuja identidade não revelou, bateu em sua mão. Samantha disse que perdeu direção do carro e quando percebeu tinha atropelado as pessoas.

Indagada se estava embriagada no momento do acidente, ela disse que havia bebido pouco, mas negou que havia cerveja dentro do Meriva.

Flora Dolores/O Estado

Divulgação

Divulgação

Fotos tiradas no momento da prisão mostram várias garrafas de cerveja no porta-malas do automóvel conduzido por Samantha Martins. Foto: Divulgação.

Samantha disse que tentou prestar socorro às vítimas, mas foi aconselhada por uma amiga para que se retirasse do local, pois a população ameaçava linchá-la.

Ela disse estar arrependida do que aconteceu e estar se sentindo a pior pessoa do mundo. Confessou estar em estado de choque, juntamente com os filhos e o marido japonês. Sobre a morte da criança, Carlos Daniel da Silva Rodrigues , Samantha lamentou com a seguinte frase: "perder um filho é irreparável".

Samantha Martins disse ter carteira de habilitação e mora em São Luís. Ela declarou ser casada e que o marido reside e trabalha no Japão.

Reportagem atualizada às 11h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.