Diplomação

Luís Fernando é diplomado em São José de Ribamar

A cerimônia de diplomação foi realizada pela Justiça Eleitoral na quadra do colégio patronato, localizado na sede do município.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h25

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O prefeito reeleito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (DEM), garantiu, durante cerimônia de diplomação realizada na noite da última terça-feira (16), que a partir de 2009 a sua administração continuará executando importantes obras com o objetivo de melhorar ainda mais a vida dos ribamarenses, fazendo, desta forma, com que o município continue trilhando o caminho do desenvolvimento. “Fizemos muito nestes quase quatro anos. São mais de 300 importantes obras que contribuíram significativamente para tornar Ribamar uma cidade mais justa e desenvolvida. Mas o nosso desafio a partir de 2009 é ainda maior e posso garantir a todos os ribamarenses que trabalharemos incansavelmente para fazer muito mais”, afirmou Luís Fernando.

A cerimônia de diplomação foi realizada pela Justiça Eleitoral na quadra do colégio patronato, localizado na sede do município. Os trabalhos foram coordenados pelo diretor do Fórum de Ribamar e juiz da 47ª Zona Eleitoral, Márcio Castro Brandão. Também participaram da cerimônia os promotores de Justiça José de Ribamar Froz e Samaroni Maia (este último da comarca de Ribamar); a juíza 2ª Vara da Comarca de Ribamar, Teresa Cristina Mendes; o vice-prefeito Ribamar Dourado; o presidente da Câmara Municipal, vereador Hipólito Lindoso (PSL); além de centenas de ribamarenses que lotaram a quadra do Patronato.

Além de Luís Fernando, foram diplomados o vice-prefeito eleito, Gil Cutrim (PSL); os 11 vereadores eleitos – Hipólito Lindoso (PT do B), Beto (PMDB), Marlene Monroe (PTB), Lázaro (PV), Nonato Lima (PP), Negão (PMDB), Elisabete Malheiros (PV), Djalma (PSL), Arturzinho (PDT), Zé Lima (PSB) e Henrique Queen (PDT) – e os dez suplentes de vereador – Gil Oliveira (PT do B), Paulo Alencar (PR), Sueli (PRP), Valdeir (PT do B), Antônio Augusto (DEM), Mazinho (PDT), Jô Viana (PTB), Gerson (PDT), Magão e Irmão Domingos.

Em seu pronunciamento, Luís Fernando fez questão de agradecer o apoio que recebeu do povo no processo de transformação do município. De acordo com ele, os ribamarenses incorporaram o espírito de mudança e ajudaram o governo municipal a modificar a realidade da cidade. O prefeito reeleito também elogiou o trabalho dos vereadores e a postura sempre séria e competente da Justiça e do Ministério Público. “Todos os vereadores trabalharam muito em prol da população. A Justiça e o Ministério Público também tiveram papel destacado. Nossa administração também deu certo porque o município possui parlamentares atuantes e juízes e promotores que zelam pelo direito do povo”, disse.

O prefeito reeleito desejou sucesso aos vereadores eleitos e suplentes e conclamou toda a classe política ribamarense para continuar junta visando o bem-estar da população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.