Justiça manda soltar libanês acusado por tráfico de cocaína

Alim Hussein foi liberado após liminar concedida pela desembargadora Anildes Cruz.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h40

SÃO LUÍS - A Justiça manda soltar o libanês, naturalizado brasileiro, Ali Hussein Osman, acusado de tráfico de cocaína. Ele soliticou uma liminar da Justiça concedida nesta terça-feira (2), pela desembargadora Anildes Cruz.

Continuam presos em São Luís os cariocas Marcone de Oliveira Trindade e Dilson de Jesus Almeida Costa.

Apreensão

A Polícia Federal apreeendeu, em fevereiro deste ano, 44 Kg de cocaína, escondida em um carro (pick Up), no município de São José de Ribamar.

Segundo a Polícia Federal a droga pode ter vindo das regiões sudeste ou centro-oeste e o destino seria o continente europeu. O embarque da cocaína seria feito em um navio que sairia de São Luís.

Durante a operação foram presos o libanês naturalizado brasileiro, Ali Husseim, que mora em São Paulo, e os cariocas Marcone de Oliveira Trindade, que se identificou como advogado e o funcionário da Marinha Mercante do Rio de Janeiro, Dilson de Jesus Almeida Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.