Mandado de Prisão

Empresário é preso no Maranhão por assalto a residência em SP

Atualmente, “Gabriel Modas” é proprietário de uma loja em São João dos Patos.
Imirante.com11/08/2017 às 19h35
O fato aconteceu em fevereiro de 2016, na cidade de São Paulo. (Foto: Divulgação)

SÃO JOÃO DOS PATOS – O proprietário de uma loja de comércio varejista foi preso na cidade de São João dos Patos, interior do Maranhão, nesta sexta-feira (11), em cumprimento de um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pelo crime de furto.

Identificado como Marco Aurélio Almada Ruiz Diaz, de 41 anos, mais conhecido como “Gabriel Modas”, o conduzido é acusado de invadir casa de um condomínio fechado de luxo, na cidade de São Paulo e, junto com outro comparsa, furtar bens avaliados em R$ 200 mil da residência. O fato aconteceu em fevereiro de 2016. Na época do crime foi encontrado com Marco Aurélio um papelote de maconha e outros objetos como trituradores de drogas.

Atualmente, “Gabriel Modas” é proprietário de uma loja de artigos de vestuário e acessórios localizada no centro da cidade de São João dos Patos, próximo a lotérica. A equipe do serviço de inteligência conduziu o acusado para a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.