Tragédia

Vereador de São João dos Patos morre após infarto

João Evangelista era presidente da Câmara e passou mal durante uma partida de futebol.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Arte / Imirante.com)

SÃO JOÃO DOS PATOS – O vereador e presidente da Câmara Municipal de São João dos Patos (a 540 km de São Luís), João Evangelista de Carvalho (PMDB), morreu na noite deste sábado (10), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo superintendente de Trânsito do município, Caio Coelho.

De acordo com as primeiras informações, João Evangelista participava de uma partida de futebol em um clube de São João dos Patos, quando começou a passar mal. O político foi encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.

Em 2015, João Evangelista teve duas perdas na família: em maio, a esposa Sebastiana morreu em um acidente de carro, enquanto o irmão Turíbio Neto de Souza também foi vítima de um infarto no fim de setembro.

O velório ocorre neste domingo (11), na casa da família, na Avenida Getúlio Vargas. O enterro será realizado no cemitério do povoado Terra Vermelha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.