Explosão

Bandidos fogem após tentativa frustrada de assalto a banco no interior do Maranhão

Grupo de homens armados, em cinco motocicletas, chegou na agência detonando explosivos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Assaltantes tentaram praticar roubo em agência bancária de São João Batista.
Assaltantes tentaram praticar roubo em agência bancária de São João Batista. (Foto: Divulgação)

SÃO JOÃO BATISTA – Criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil do município de São João Batista na madrugada desta quinta-feira (29).

De acordo com informações do tenente-coronel Márcio Silva, um grupo de homens armados chegou em cinco motocicletas na agência detonando explosivos. No entanto, nenhuma quantia em dinheiro foi levada, ainda segundo informações policiais.

A explosão não atingiu nenhum dos caixas eletrônicos, nem o cofre central do banco. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15 e, logo em seguida, foi solicitado reforço.

Com a ação frustrada, os bandidos fugiram. A polícia montou cerco nos principais acessos aos povoados e faz as buscas pelos assaltantes. Ouça mais detalhes na entrevista da Mirante AM com o tenente-coronel Márcio Silva:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.