Absurdo

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável em Buritirana

Segundo informações da polícia, o homem foi identificado como Raimundo Nonato Fernandes Silva.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Segundo informações da polícia, os fatos aconteciam desde quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade.
Segundo informações da polícia, os fatos aconteciam desde quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Policiais Civis da Delegacia de Amarante, prenderam, nessa segunda-feira (4), na cidade de São Francisco do Brejão, Raimundo Nonato Fernandes Silva, acusado do crime de estupro praticado contra uma menina menor de idade, membro sua família, hoje com 14 anos de idade.

Segundo informações da polícia, os fatos aconteciam no povoado Jacó, município de Buritirana, distante 60 km de Imperatriz, desde quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade.

Leia também:

Adolescentes são apreendidos suspeitos de estupro, em Imperatriz

Homem é preso por estupro de vulnerável em Boa Vista do Gurupi

Mulher de 56 anos resiste a estupro e é torturada

Raimundo Nonato foi feita após três semanas de investigação. Foi constatado, por testemunhos e laudos do Instituto Médico Legal (IML), que Raimundo No nato estava abusando sexualmente da vítima dentro de sua própria casa, num primeiro momento, e, posteriormente, em outra localidade ainda não identificada, de acordo com informações da polícia civil.

A prisão, decretada pelo juiz de Senador La Rocque, aconteceu na zona rural da cidade de São de São Francisco de Brejão, em uma fazenda daquele município, onde o acusado foi para trabalhar e se esconder.

Com informações precisas levantadas pela Delegacia de Amarante, os policiais deslocaram-se para a fazenda no fim do dia, em viatura descaracterizada, montado campana nas redondezas do local e, posteriormente, no fim da tarde, prendendo o suspeito na casa de um dos seus irmãos, também trabalhador da fazenda.

No mesmo dia, os policias se deslocaram para a sede da 10 Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, chefiada pelo delegado Eduado Augusto Galvão de Carvalho. Segundo o Delegado Regional, os policias de Amarante seguem em outras investigações e, formalizada a prisão de Raimundo Nonato Fernandes Silva, este será de imediato recambiado para um presídio da cidade de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.