São Domingos do Maranhão

Por falta de dinheiro em agência, empresários fecham Banco do Brasil

A agência atende São Domingos do Maranhão, Fortuna e Governador Luís Rocha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Uma tenta foi armado em frente a instituição.
Uma tenta foi armado em frente a instituição. (Foto: Divulgação. )

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO – Em protesto pela falta de dinheiro no Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão, distante 380 quilômetros da capital maranhense, empresários da cidade decidiram impedir o funcionamento da instituição na manhã desta segunda-feira (17). Populares juntaram-se aos empresários no protesto.

Uma tenda foi armada em frente ao banco com as frases: “Banco desrespeita clientes por não disponibilizar saques e depósitos”. Segundo o empresário, Lincoln Silva Castelo Branco a agência não disponibiliza os serviços de saque e depósito há 10 meses. Nós estamos cansados de prejuízos e resolvemos fazer essa manifestação para que a superintendência do banco e o Governo do Estado tomem providência pois a segurança pública é muito fraca com apenas três policiais e uma viatura sucateada”, explicou o empresário.

A agência atende a dois municípios, além de São Domingos do Maranhão, Fortuna e Governador Luís Rocha. Para ter dinheiro em espécie, os moradores precisam se deslocar a Presidente Dutra, distante 37 quilômetros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.