São Domingos do Azeitão

Polícia apreende seis armas de fogo no Povoado Taquari

A PM recebeu informações de que no local havia várias armas e que alguns indivíduos as utilizavam para fazer a segurança da área.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Todo o material e um indivíduo que estava no local foram conduzidos para Delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Todo o material e um indivíduo que estava no local foram conduzidos para Delegacia para serem tomadas as devidas providências. (Foto: Divulgação)

SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO – Nessa quarta-feira (16), a Polícia Militar conseguiu apreender seis armas de fogo e munições, em uma área em litígio de terra, no Povoado Taquari localizado no município de São Domingos do Azeitão.

Segundo a polícia, a equipe do Serviço de Inteligência recebeu informações de que no local havia várias armas e que alguns indivíduos as utilizavam para fazer a segurança da área. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o povoado e constatou a veracidade das informações.

No local foram apreendidos: um rifle 22 com dez munições; uma espingarda cal. 32 com três munições; uma espingarda cal. 12 com três munições; uma espingarda cal. 20 com vinte e nove munições; uma espingarda cal. 28 com doze munições; uma garrucha; uma munição .40, quatro munições de cal. 36 e um carregador de rifle 22.

Todo o material e um indivíduo que estava no local foram conduzidos para Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.