Santa Rita

Carreta e caminhão colidem, e condutores ficam feridos

O acidente entre os veículos aconteceu na BR -135, no município de Santa Rita, Norte do Maranhão.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O motorista da carreta ainda tentou desviar para o acostamento, segundo informou a PRF-MA.
O motorista da carreta ainda tentou desviar para o acostamento, segundo informou a PRF-MA. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

SANTA RITA – Um grave acidente aconteceu, na madrugada desta terça-feira (12), no Km 74, da BR – 135, próximo ao município de Santa Rita, interior do Estado.

Leia também:

Acidente deixa dois mortos e um ferido na zona rural de Campestre do Maranhão

Motorista envolvido em acidente no Araçagi vai responder por homicídio

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária federal do Maranhão (PRF-MA), um caminhão seguia no sentido crescente, quando entrou na contramão e colidiu com uma carreta que trafegava no sentido contrário.

O motorista da carreta ainda tentou desviar para o acostamento, segundo informou a PRF-MA. Com o impacto, o caminhoneiro ficou preso às ferragens, e teve fraturas nas pernas. Ele foi levado para o hospital da cidade de Santa Rita.

Já o carreteiro teve o rosto perfurado por estilhaços de vidro do veículo. As equipes da PRF da Unidade Operacional de São Francisco permaneceram no local até o fim da manhã desta terça para retirar os veículos, garantir a segurança e a integridade da carga da carreta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.