Na BR-316

PRF prende condutor sem habilitação na cidade de Santa Inês

Ao ser abordado pela PRF o homem tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SANTA INÊS – Na noite dessa sexta-feira (13), uma pessoa, de identidade não divulgada, foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dirigindo sem Habilitação.

Segundo a PRF-MA, por volta das 19h uma equipe ao se deslocar pela BR-316, km 260 no município de Santa Inês, solicitou ao condutor do veículo Chevrolet/Onix 1.4at Ltz, cor cinza e placa OJG-9261, que parasse para ser procedida fiscalização. Mas, o condutor arrancou bruscamente adentrando a área urbana da cidade de Santa Inês, dirigindo de forma perigosa, causando perigo de dano.

Após acompanhamento pela cidade e várias tentativas da PRF, o veículo parou e o cidadão foi abordado e conduzido à UOP da PRF.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.