Crime

Quadrilha colombiana é presa na sexta-feira (6), em Santa Inês

O grupo agia no Centro da cidade, vendendo falsos bilhetes de loteria.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Divulgação/SSP)

SANTA INÊS - A Polícia Civil de Santa Inês desarticulou, na sexta-feira (6), uma quadrilha que vendia bilhetes de uma suposta loteria não autorizada, original da Colômbia. O grupo agia no Centro da cidade de Santa Inês.

Segundo informações, desde o mês de novembro de 2016 a quadrilha estava sendo monitorada pela polícia local. Uma equipe de investigadores da Delegacia Regional de Santa Inês conseguiu identificar integrantes do grupo, em uma ronda realizada hoje.

Foram presos: Duvan Fernandez Caicedo, 29 anos, natural de Mercaderes, Colômbia (responsável pelo grupo); Anyi Paola Fernandez, 19 anos, natural de Mercaderes, Colômbia; Augusto Cesar Santos Marques, 35 anos, natural de Santarém (PA); Natasha Castro Dos SantoS, 22 anos, natural de Santarém (PA); Franklin Ruiz Botina, 30 anos, natural de La Union Nariño, Colômbia; e Alba Nancy Hernandez, 26 anos, natural de La Union Nariño, Colômbia.

Foram apreendidos milhares de bilhetes prontos para serem comercializados, além de quantia em dinheiro, juntamente com todo o material contábil do grupo e fotos de supostos ganhadores da loteria colombiana. Todos confirmaram em depoimento que essa prática de loteria irregular é realizado por todos do grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.