Homicídio

Preso homem suspeito de matar bancário, em Santa Inês

Conhecido como Tantim, homem é suspeito de matar um bancário em 2015.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Suspeito já tem passagem pela polícia por latrocínio e homicídio.
Suspeito já tem passagem pela polícia por latrocínio e homicídio. (Foto: Divulgação / SSP)

SANTA INÊS – Um homem, identificado como Jandré Costa Lira, foi preso nesta terça-feira (9), em Santa Inês. Conhecido como Tantim, o homem é acusado da morte de um bancário, identificado apenas como Leudivan, am 2015.

Segundo informações da SSP, O crime ocorreu em fevereiro de 2015 e comoveu toda a população de Santa Inês, já que a vítima era conhecida na cidade e considerada uma pessoa tranquila.

Ainda segundo a polícia, varias versões foram cogitadas na época do crime, entre elas, vingança, agiotagem e crime passional. Após as investigações, uma testemunha identificou o suspeito, que assumiu a autoria do homicídio, sendo motivado por uma discussão.

O suspeito ainda teve ajuda de um comparsa, que morreu no início do ano. De acordo com a polícia, Jandré Costa pertence a uma facção criminosa e possui várias passagens pela polícia, possuindo uma extensa ficha criminal, dentre as acusações estão homicídio e latrocínio, sendo considerado de alta periculosidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.