Prisão

Santa Inês: homem é preso com, aproximadamente, 10 kg de maconha

José Marçal, conhecido como “neguinho”, foi preso em flagrante na rodoviária da cidade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 Homem foi preso em flagrante. Foto: Divulgação.
Homem foi preso em flagrante. Foto: Divulgação.

SANTA INÊS – Um homem foi preso nesta quarta-feira (18), suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão do homem, identificado como José Marçal Pinheiro Frazão, de 35 anos.

Segundo informações da polícia, José Marçal, também conhecido como “neguinho”, desembarcou na rodoviária de Santa Inês, no Maranhão, com, aproximadamente, 10kg de maconha prensada.

 Droga foi apreendida pela polícia. Foto: Divulgação.
Droga foi apreendida pela polícia. Foto: Divulgação.

Ainda segundo a polícia, a droga estava escondida dentro da bagagem de José Marçal. Ao todo oito tabletes de maconha foram apreendidos pela polícia. De acordo com o delegado Carlos Alessandro, a droga seria destinada para o tráfico em Santa Inês.

Segundo o delegado, o acusado está sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi preso e será apresentado à Senarc nesta quinta-feira (19).

 José Marçal, conhecido como
José Marçal, conhecido como "neguinho". Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.