Recuperação

Começa operação de emergência em estradas vicinais em Ribamar Fiquene

Os trabalhos foram iniciados após a polêmica com um morador da zona rural que foi espancado durante um protesto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Uma ponte localizada no riacho Sucuruiú, na estrada do São José, região da Fazenda Pantanal, será subsistida por outra ponte feita de concreto armado.
Uma ponte localizada no riacho Sucuruiú, na estrada do São José, região da Fazenda Pantanal, será subsistida por outra ponte feita de concreto armado. (Foto: divulgação)

RIBAMAR FIQUENE – Após a polêmica, envolvendo um morador do povoado Canto de Areia, que foi protestar em frente à prefeitura de Ribamar Fiquene, e acabou sendo espancado pela polícia, a prefeitura já iniciou os trabalhos de emergência em estradas vicinais do município. O homem foi justamente cobrar melhorar nas estradas, que segundo eles estão em péssimas condições de trafegabilidade, mas a polícia foi acionada e ele espancado. Toda ação foi filmada e divulgada na web.

LEIA TAMBÉM:

Com ponte prestes a desabar, moradores temem por isolamento de povoado

Após a repercussão, a prefeitura informou que os trabalhos foram iniciados neste sábado (24), nas estradas vicinais da zona rural do município. A prefeitura informou, ainda, que apesar de não haver nenhuma estrada interditada, apenas trechos em situação crítica, com poças de água, áreas com riscos de desmoronamento do aterro e uma ponte completamente comprometida, os serviços estão sendo feitos para evitar prejuízos a produtores rurais e moradores da região do sertão.

Uma ponte localizada no riacho Sucuruiú, na estrada do São José, região da Fazenda Pantanal, será subsistida por outra ponte feita de concreto armado. A prefeitura ressaltou, ainda, que a demora na operação tem sido por causa das chuvas intensas na região. A operação começa pela estrada do São José e vai se estender por toda malha viária rural.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.