Câmara de Vereadores

Vereadores de Ribamar Fiquene iniciam atividades deste ano na sexta-feira

Após mais de dois meses, os vereadores iniciam os trabalhos em Ribamar Fiquene.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Vereadores de Ribamar Fiquene iniciam atividades na sexta-feira(12).
Vereadores de Ribamar Fiquene iniciam atividades na sexta-feira(12). (Foto: Divulgação/Nardele Oliveira)

RIBAMAR FIQUENE – Depois de mais de dois meses de recesso, os vereadores de Ribamar Fiquene programaram para esta sexta-feira (12), o retorno as suas atividades no plenário da Câmara. Após a sessão solene, a presidência deverá convocar uma sessão ordinária para atualizar a pauta.

De acordo com nota enviada pela assessoria, a demora no retorno às atividades se deve a reforma do prédio que sedia o Poder Legislativo da cidade.

A mesa diretoria informou que na sessão ordinária pretende colocar em votação um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que prevê alteração ao nome de uma escola rede municipal de ensino.

O presidente da Câmara, Júlio Cezar Oliveira aproveito para convidar a comunidade local, além de representantes de entidades e servidores públicos em geral, para prestigiarem o retorno dos vereadores no início dos trabalhos relativos ao primeiro semestre de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.