Acidente

Homem morre após colidir com traseira de caminhão, em Porto Franco

A vítima foi identificada como Pedro Santos Pereira, de 39 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação /PRF)

PORTO FRANCO – Um homem, identificado como Pedro Santos Pereira, de 39 anos, morreu no fim da tarde dessa segunda-feira (18), vítima de um grave acidente de trânsito. A vítima, que conduzia um veículo, modelo Gol, colidiu com a traseira de um caminhão que transporta carvão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 497 da BR-226 no sentido crescente de Grajau para Porto Franco. Pedro estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o caminhão envolvido no acidente tem várias irregularidades.
O motorista do carvoeiro ainda prestou socorro, a vítima foi levada por um veículo particular até Lajeado Novo e depois conduzido por uma ambulância até Porto Franco, mas, não resistiu e morreu.
Os outros dois passageiros que estavam com ele ficaram lesionados.

O caminhão foi retirado do local do sinistro e levado para uma fazenda, sendo encontrado pelos policiais rodoviários federais após diligências na região. O condutor do caminhão fugiu e não foi identificado.

Os agentes da PRF que atenderam a ocorrência presumem que além da alta velocidade do Gol, o Sr. Pedro pode ter dormido ao volante. Todas as informações constarão no Boletim de Acidente de Trânsito para que sejam tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.