Ação criminosa

Caminhoneiro é assaltado enquanto dormia em Porto Franco

Cleomar Coutinho, de 45 anos, foi amarrado e levado para uma estrada vicinal.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A PRF atendeu a ocorrência na madrugada desta quinta-feira.
A PRF atendeu a ocorrência na madrugada desta quinta-feira. (Divulgação /Polícia Rodoviária Federal )

IMPERATRIZ – Um motorista de um caminhão foi assaltado enquanto dormia dentro do veículo, num posto de combustível, no km 146 da BR-010, em Porto Franco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu a ocorrência na madrugada desta quinta-feira (4).

Cleomar Coutinho, de 45 anos, estava dormido dentro do caminhão trator MAN/TGX de placa PST-9675, o qual estava atrelado aos semirreboques SR/FACCHINI de placa JZT-5703 e SR/FACCHINI de placa JZT-5713, quando foi abordado por três homens encapuzados.

De acordo com relatos do motorista à polícia, um dos criminosos estava armado com uma pistola. O caminhoneiro foi amarrado pelas pernas e braços, e levado para uma estrada vicinal juntamente com o veículo, à cerca de 565 km.

Durante a ação criminosa, foram roubados uma caixa de ferramentas, um macaco hidráulico, várias roupas, dezesseis pneus completos, três lonas, e uma quantia de R$ 6.800 em dinheiro. Além disso, os vidros do caminhão foram quebrados e provavelmente colocaram em um outro veículo do tipo baú.

Após a ação criminosa, os assaltantes deixaram o local. O motorista registrou uma ocorrência, mas a polícia ainda não conseguiu identificar o destino e a direção que tomaram. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento, segundo a PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.