Polícia Rodoviária Federal

PRF apreende armas e munições após abordagem em ônibus

Um homem identificado como Analicio Serra foi conduzido pela polícia.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ PRF)

PORTO FRANCO – Após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um ônibus que seguia do Mato Grosso para São Luís, na noite dessa quinta-feira (17), foi encontrado uma espingarda, com capacidade para dois tiros, dois canos, registrados, e mais uma espingarda não registrada com capacidade para um tiro. Um homem identificado como Analicio Serra Soares foi conduzido pela polícia.

Além disso, a PRF encontrou dois recipientes com pólvora, dois cartuchos com munição calibre 36, duas munições calibrem 44 W e 200 cápsulas de munição calibre 36 e vários outros objetos.

O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade de Porto Franco. Ele foi enquadrado por porte ilegal de armas de fogo, pelo estatuto do desarmamento na Lei Especial 10.826/2003 – Art. 14, que diz que portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar armas ou munição sem autorização é deflagrado como porte ilegal de armas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.