Prisão preventiva

Suspeito de traficar drogas é preso na cidade de Penalva

Jackson Gouveia Freitas será conduzido ao sistema penitenciário.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Jackson Gouveia Freitas, conhecido como “Careca”.
Jackson Gouveia Freitas, conhecido como “Careca”. (Foto: Divulgação)

PENALVA – Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil prendeu Jackson Gouveia Freitas, conhecido como “Careca”, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações policiais, a prisão aconteceu por volta das 7h, na cidade de Penalva, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Leia também:

Polícia apreende uma tonelada e meia de maconha em Santa Inês

Jovem detido com 150 kg de maconha é apresentado na Seic, em São Luís

Polícia apresenta dupla detida com mais de 100 quilos de maconha prensada

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a prisão de Jackson Gouveia se deu após a prisão em flagrante de um indivíduo com uma quantidade de cocaína e outros 17 invólucros já prontos para a venda da mesma substância.

Durante as investigações, foi apurado que Jackson era o dono da substância entorpecente apreendida e que usava o outro indivíduo para realizar a venda. Jackson Gouveia Freitas está inicialmente custodiado na Delegacia de Penalva e, posteriormente, será conduzido ao sistema penitenciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.